27 de out de 2012

Dando Explicações...


Ooi amores, tudo bem?
Tava com muitas saudades aqui do blog :)
acho que vocês já devem ter percebido esse meu chá de sumiço misterioso. Aconteceram
muitas coisas em minha vida esse tempo que fiquei fora. Coisas boas e coisas ruins.
Além do que essa semana foi minha semana de provas, e daqui vinte dias mais ou menos
em Novembro, vou ter meus provões finais que somando todas as provas vão ver se você
está de recuperação, e como eu não posso ficar, eu vou ter que  estudar, então nesse
tempo também ficarei meio sumida. Para falar a verdade acho que minha inspiração
também foi levada embora. Eu sei que estou postando muito pouco aqui no blog,
uma vez por semana no mínimo. Mas prometo que nas férias eu volto a postar bem mais.
Obrigada meus amores por comentar aqui, por tudo mesmo. Sem vocês o blog não
seria nada. Prometo que vou tentar postar mais, inovar as postagens e 
talvez em breve teremos um novo layout. Não vou entrar muito em detalhes
dos motivos que me fizeram afastar-me um pouco aqui do blog, mas foram
por muitas razões. Só queria dar esse recado para vocês não pensarem:
"-Ué, cadê essa doida, sumiu? Não posta mais?"
Se vocês quiserem ver alguma postagem nova ou pedir alguma em especial
ou um tutorial é só entrar em "Pedidos" que fica no menu. 

Beijos *-*

Gente, Feliz Halloween adiantado!

Um comentário :

  1. Olá :3
    Acheei o seu BLOG muito lindo &&& fofo viu?! Parabéns e sucesso *-* Já estou seguuindo .

    Deborah do BLOG: http://meninadelicada-deborah.blogspot.com.br/
    - Ficarei feliz com sua presença no meu BLOG, visita lá *-* Bjs

    ResponderExcluir