13 de out de 2012

Children's Day!


Ooi batatinhas, tudo bem?
Desculpem a demora, acho que minha inspiração foi levada com o vento forte,
e vão começar minhas provas de novo. Acho que vocês já estão cansados de ver eu falando isso
mas chega de blá blá blá porque hoje é um dia muito especial... feliz dia das crianças!
Esse post é em homenagem aos que ainda tem alma de criança, porque como se diz
ser criança é questão de espírito. Acho que todos tem pelo menos um pinguinho de saudade
da infância. Então nesse post vou colocar algumas coisas que eu sonhava,
adorava, fazia quando eu era criança, acho que com vocês
não foi muito diferente, não?

1-Ir para a Disney! ainda sonho com isso


Ir para a Disney sempre foi meu sonho quando criança, e ainda é haha.
Pelo que eu soube é uma experiência maravilhosa, impossível de se descrever.
Sou doida pelo parque do Harry Potter e pela Seuss Landing *-*

2-Queria comprar tudo que eu via pela frente

Eu era muito consumista, parece difícil mas era, e ainda sou, mas naquela
época não conseguia ver uma coisa que eu gostasse muito e não dizer -"Mãe compra pra mim?"
Agora tudo que sei que minha mãe não vai comprar de jeito nenhum
acabo nem pedindo. Acho que comprei e ganhei coisas até demais
quando eu era criança, e quando a gente cresce nem sabe o que vai fazer
com tudo aquilo!

3- Amava ir ao parque

Um dos lugares que eu mais gostava de ir sem ser a casa da minha avó  era
ao Parque. Se eu for contar tudo que eu já fiz em um parque acho
que vou ficar o dia inteiro falando. Já conheci milhões de pessoas,
fiz amizades, me ralei nos espinhos das flores, fugi dos cachorros
quando eu era pequena tinha medo de cachorro grande kkkkk, brinquei com cachorrinhos
 fofos, joguei bola, subi na árvore, tirei foto, andei de bicicleta emprestada, brinquei de casinha,
imaginei que estava num bosque encantado... tem mil coisa que eu fiz haha, nem lembro de todas,
mas só lembro que eu amava ir ao parque *-* ainda amo.

4- Tive uma cadelinha *-*
Esses aí não são meus cachorros, peguei do We Heart Ir.

Não faz muito tempo que tive um animal de estimação. Era um dos meus sonhos também,
foi uma experiência maravilhosa, única. Os laços que a gente cria com o cachorro são inacreditáveis.
Tenho muita saudade dessa época, sempre vai ter um pedacinho dela dentro de mim, nunca
imaginei que eu pudesse ter um cachorro. Acho melhor eu não falar muito disso,
se não eu caio no choro, mas
 essa época da minha infância vai ficar bem trancadinha pra eu sempre me lembrar dela.

Ufa, cansei de escrever! Essas fora algumas coisa que aconteceram na minha infância.
É bom ás vezes a gente apertar o replay.
O que vocês mais gostavam de fazer?
Beijos *-*

Gente queria avisar que eu vou responder todos os comentários com mais calma, e que eu sei que esse post ta meio atrasadinho, é que ele ía ao ar ontem, mas como eu tava morta de cansaço eu salvei para continuar hoje. 

18 comentários :

  1. Eu tenho um cachorro *.* Ah, também quero ir para Disney! Lindo seu blog flor, conheci agora e amei.

    Beijos || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho MUITA vontade de viajar p/ a disney!
    Lindo blog, flor!
    Umbj!
    Emi.

    posprimavera.blogspot.com
    facebook.com/blogposprimavera
    (Antigo blog The Cherry To My Pie =D)

    ResponderExcluir
  3. eu acho que todas as vontades de crianças ainda estao presentes! haha


    estamos seguindo, segue?
    blogheymoon.blogspot.com.br

    Beijão, ;*

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma vontade =p

    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, bem fofo teu blog.
    Da uma passadinha no meu?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMEI BLOG ! Eu fiz um Blog novo , E espero Que goste ! visita ::


    www.Kawaii-girl-s2.blogspot.com

    Seguido >-<

    Beijuu

    ResponderExcluir
  7. Eu também adorava ir ao parqueee. Se eu te contar que teve um dia que eu me balançando no balançador acabei virando e caindo de cara no chão KKKKKKKKKK .Quando eu percebi tava com a cara cheia de areiiia xD
    Adorei o post :)
    ~ my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tenho muitas histórias pra contar *-* Brigada Beijos

      Excluir
  8. Owww era tão bons os tempos de crianças *-*
    adoreii seu blog super lindooO!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwn , amei a post , tô te convidando pra dar uma passadinha em meu blog , comenta se puder e segue para ajudar na meta de 200 membros ? Obrigada , mesmo assim ^~^

    Teen's House , clica no perfil *-*

    ResponderExcluir
  10. Disney? THE PARADISE kkkkkkkkkk' mais eu prefiro londres ANOTHER PARADISE. KKKKKKKKKK

    bjs ->letsgoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sua má, eu to de dieta e tu coloca essas dlç pra min ficar babando ;-; não faz isso num, eu sofro *to babando aqui já*

    ResponderExcluir