15 de set de 2012

Conheça: Cher Llyod


Ooi amores, tudo bem?
Então, um dia desse eu estava "passeando" pela blogosfera e acabei
conheçendo uma cantora bem divulgada pelas blogueiras: a Cher Llyod. Cliquei
 no vídeo dela e acho queviciei na música haha. É bem pop mesmo. E como todo
mundo que descobre uma cantora/o legal faz, comecei a fuçar no canal
 e nos vídeos dela no youtube. E m e apaixonei pela músicas *-* A minha
 favorita é Want U back, até já coloquei no celular! :) Acho que a Cher tem uma
personalidade bem forte e estilo próprio, acho que vocês vão se identificar:

Want U back:



X-factor:


With Ur Love:


Swagger Jagger:



Então, o que acharam das músicas? :)
Beijos *-*

16 comentários :

  1. A Cher é linda.Eu ja tive oportunidade de conhecê-la antes e ela é maravilhosa.

    bangteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as musicas dela! Tô até baixando a Want U Back! *u* haha
    Flor, eu AMEI o layout! Tá lindooo!
    Beijinhooo
    Emi.

    thecherrytomypie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viciante essa neh? não paro de escuatr um minuto D:
      Beijos e Obrigada florzita!

      Excluir
  3. Tag pra você lá no blog

    http://teen-girl-luuh.blogspot.com.br/2012/09/ganheei-um-novo-tag.html

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia, mas gostei bastante da voz dela. Bem legal!!

    Beijos!!
    Infinita Eu

    ResponderExcluir
  5. Oie !! Tudo Bem ? Olha Adoreiii o Seu Blog !! Teenagers Place !! AMEI AMEI AMEI ! Já Estou Seguindo !! Segue de Volta !! ? Porfavor

    www.Cherry-land-oficial.blogspot.com

    BEIJOUS

    ResponderExcluir
  6. Eu conhecia só a música "Want U Back", mas adorei as outras! Acho ela linda e talentosa!
    Seu blog é muito lindo, parabéns *-* Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Se puder dar uma passadinha no meu blog e se gostar, seguir, vou ficar muito agradecida ♥ Beijos!
    londonhit*blogspot*com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor *-* ameei o seu também vou seguir *-* Beijos

      Excluir
  7. Oi o Cherry Kiss é seu afiliados, mas ele mudou de url e de nome, poderia por favor trocar nos afiliados ?
    Novo nome: Girls Connected
    Nome URL: http://garotaa-conectada.blogspot.com.br/
    bEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeei a banda! Ei, passei aqui em seu blog e amei super cute :3
    Beijos, ja to te seguindo viu *-*
    mundo-teen-da-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir