25 de ago de 2012

Sites "Cool"


Ooi povo lindo, tudo bem?
Desculpem e falta de posts, é que eu estava em semana de provões ;)
Então nesse post tive a idéia de postar alguns sites "cool" pra vocês,
eles com certeza valem o clique! Então vamos começar:

1-Akinator, o gênio da internet
Esse site é um dos que eu mais gosto de visitar,
acho que vocês já devem conheçer. Ele na verdade,
é um joguinho, mais ou menos assim: Você precisa
 pensar em alguma pessoa tipo: atriz, ator, cantor, cantora,
algum personagem da tv, alguém da sua família e até mesmo sua
sombra haha e ele adivinha! Acho que ele errou poquissímos dos 
 que eu já pensei, para jogar clique aqui, vale a visita!

2-Hollywood Makeover

Esse site também é super legal, e como o
próprio nome já diz, você pode pegar uma foto
sua e deixar com o cabelo e maquiagem das
famosas! Quando conheci o site não entendi
 muito bem como funcionava, mas depois começei a
 fuçar e não fiquei mais boiando shauhsuau *-*
Para mudar o cabelo e maquiagem, é só ir naquela
abinha que fica em cima que tem  hair, lips , eyes e etc
e ir escolhendo o que você quer fazer
Para entrar clique aqui.
 

3- Lambendo a Tela

Então gente, na verdade o site chama limpeza de tela
é que eu estou já acostumada a falar lambendo a tela *-*
esse site não tem muito o que fazer, mas é uma fofura que só!
Sim é isso mesmo que você ouviu esse site é a coisa mais fofa
que tem. Assim que você entra logo de cara tem um cachorrinho
pug lambendo a tela owwwnt *-*, eu sei que não é muito
interessante mais é tão fofo hahahaha! Para entrar clique
 aqui.

4-Fashiolista, love your style!
Gente acho que vocês já devem conheçer
o Fashiolista. O Fashiolista é uma rede social, que
pode mostrar pra todo mundo seu estilo, dá pra
sair favoritando as peças que você mais gosta pela web
e pelo próprio site do fashiolista. Amo! Para entrar clique
aqui. Eu já tenho mais ou menos uns 313 loves, e os meus
últimos loves são

Me sigam que eu sigo de volta *-*

E então gente, o que acharam dos sites?
por enquanto são esses, se quiserem depois eu coloco mais! :)
Beijos *-*

18 comentários :

  1. Oi flor! Quer afiliação ?

    http://cherrykiss-gabbi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já entrei em contato com vc flor Beijos

      Excluir
  2. Nossa, adorei o Post! Seu Blog é lindo
    Retribui a visita ? assuntodegarotaoffial ( depois que escrever isso tudo é só colocar o .blogspot.com , é porque o blogger está excluindo os blogs que deixam o link no comentários.. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa não sabia disso :o Brigada flor Beijos

      Excluir
  3. Eu gosto muito do Akinator , vicia né ? parece que nós queremos que ele erre , olha eu e meu português , enm repara kk. Teu blog é tão lindinho *-* , beijos <3
    Caso queira visitar meu blog , visite meu perfil e clique em adolescentes do oposto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neeh hahaha eh nois, brigada!Já fui e maie seu blog! Beijos

      Excluir
  4. Oi gatinha tudo bem?? Eu amei o fashiolista e já estou te seguindo lá!!! Siga meu blog que eu sigo de volta o seu \o/

    http://blog-imperfectgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia o Akinator e a Fashiolista, já estou entrando nos outros, adorei todos ^^

    Flor, além de comentar, tô passando aqui pra te dizer que tem sorteio de um moleskine liindo lá no meu blog, conto com a sua participação, viu? Beijos
    http://querosergringa.blogspot.com/2012/08/sorteio-moleskine♥html (substitua, por favor, o coração por um ponto final para evitar spam :) )

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o blog amei , aceita afiliação ?
    mister-moustaches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei todos os sites! Principalmente o akinator!

    garotapetulante (.blogspot.com.br) >> Sem o parenteses <<

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! Já te coloquei nos afiliados! Beijos

    http://cherrykiss-gabbi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legais estes sites!
    Eu gosto da Fashiolista!
    Adorei seu blog,sério muito lindo!!
    Seguindo aqui, se puder visita meu blog?
    Beijos

    -> Morango aos Pedaços

    ResponderExcluir