18 de ago de 2012

O que vou vestir hoje?


Ooi florzitas, tudo bem?
Então o post de hoje é em homenagem aquelas
indecisas na hora de se vestir feito eu hahaha.
Tem dias que eu estou super atrasada pra alguma coisa
e nunca sei o que vestir, aí acabo colocando a mesma
roupa de sempre. Então vou dar uma dicas que vão
ajudar muito na hora de escolher o que vestir:


1-Não tenha medo de se expressar!


não tenha medo de ser quem você é. Não deixe de usar uma coisa
que você goste com medo do que os outros vão pensar. Viva a vida
e seja feliz *-*, não fique em função do pensamento dos outros,
cada um tem seu jeito de agir, pensar, vestir e etc. Então tenha
personalidade e não tenha medo de se expressar!


2-Volte a usar peças que usava antigamente


É super normal nós abandonarmos uma peça com o passar do tempo.
Todo mundo muda, e um dia a gente abandona aquele "go to"
e vai em busca de outro. Olhe no seu guarda-roupa uma coisa
que você ama e parou de usar. Volte a usá-lo, vai que você
começa a gostar ainda mais? Tem coisas que a gente larga no 
guarda-roupa a tanto tempo, que quando a gente vai ver nem
lembra mais que teve aquilo algum dia.



3-Aposte nas tendências!

Uma outra coisa legal também é apostar nas tendências *-*
se você está cansada das suas roupas vá ao shopping
procure novas tendências. Uma tendência agora no inverno
por exemplo são os sneakers, eles são lindos e confortáveis.
Eles são um tipo de "tênis com salto". Tem de vários modelos
e preços. Duvido que você não goste de nenhum!


4-Escolha uma roupa apropriada 


Na hora de escolher a roupa, é sempre bom ter uma noção do lugar
que você vai, para poder se vestir apropriadamente. Acho feio tipo uma
pessoa está no cinema com um vestido mega ultra brilhante hahaha, acho
que não apropriado, claro que isso vai do gosto da pessoa, mas ajuda muito
saber o lugar que você vai na hora de escolher uma roupa. 

Agora ficou mais fácil de escolher né hahaha?
Beijos *-* ;)

22 comentários :

  1. Nossa essas dicas me ajudaram muuuito !!
    Hoje eu tenho o niver de 15 anos da minha amig, pra ir...e suas dicas foram essenciais. Parabéns !

    Seguidora nª 200 ehehehehe

    cottoncandy-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! boa festa :) obrigada por seguir :D Beijos

      Excluir
  2. Nossa sigo todas as dicas, menos a das tendências, sou mais o meu próprio estilo sabe, crio minha própria moda shuahsua Suas dicas foram ótimas, e concordo com você, temos que vestir o que a gente gosta mas claro o bom senso serve para ser usado shauhsua Beijoo

    www.tudyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

  3. Oii ,, tudo bem amigaa ?
    Ameii a postagem lindaa ,, cada dia que passa seu blog fica mais lindo *..*
    Como hoje começa o final de semana ai decidi vim fazer uma visitinha e desejar um otímo final de semana :33

    Há tem postagem nova lá no meu bloguinho dá uma passada por lá pra vose ver ! ,, aa e ainda está rolando o sorteio no meu blog junto com a empresa Santa Calcinha se ainda num participo dá tempo para participa >,<

    2beijos querida , e aguardo tua visita em meu blog ;**

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwnt brigada linda *-* Vou visitar Beijos

      Excluir
  4. Curti as dicas, eu sou a estilo mas básica do mundo.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hshaushua as vezes é sempre bom ser a baasica :) Beijos

      Excluir
  5. Ficou mais fácil mesmo . Aliás eu ja tenho muita dificuldade pra pegar uma roupa dentro do guarda-roupa rsrs .
    beijos :*
    http://my-dreams-perfects.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Comenta no meu blog!
    Sou sua afiliada!
    Preciso fala com vc!
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já te deixei um comentário! Oque houve? Beijos

      Excluir
  7. Adorei o blog!! Já estou seguindo!
    São ótimas dicas ;) mas a verdade é que, não importa quantas dicas a gente saiba, na hora de se arrumar o quarto vira um campo de guerra... hahahahahaha

    Beijinhos :*

    conversasdochadascinco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu queria fazer com parceria com vc um concurso sorteio ou alguma coisa do tipo!
    KISSUS
    Vamos decidir tudo depois os premios e todas as outras coisas
    Mais KISSUS♥

    ResponderExcluir
  9. Mto bom , já estou te seguindo :*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. omg! eu amei ~
    ->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito amore, tenha certeza que vou guardar essas dicas :)
    Obrigada pela visitinha ♥
    Nhaac:3 | http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. VIIII
    Me add no msn:
    bacchinha@hotmail.com
    vou ver se tem seu e-mail aqui e tentar te add!
    Dai aceita meu convite ou vc mesmo convida!
    Muitos mais muitos KISSUSSSSSSSSSSSSSSSSSS♥

    ResponderExcluir
  13. Legais as dicas :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É sempre uma trabalheira para saber que vestir!

    Fashion Teens

    AVISO: O google está apagando os comentários com links, com motivos próprios, para visitar meu blog é só carregar em minha imagem, tá?

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Adorei seu blog, seus post são ótimos e já estou
    seguindo para ficar sempre por dentro das novidades!

    Te espero no meu blog:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir, agradeço! Vou adorar te ver por lá *-*

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Sempre me visto com roupas que eu gosto, e não me importo muito se os outros vão gostar ao não. Sempre uso roupas meio "Alternativas" haha.

    Kissus, * Miki Candy *
    (Cliqua no meu perfil para visitar o blog) <3

    ResponderExcluir