31 de ago de 2012

Meta 200 seguidores + Utilitários!


Ooi amores, tudo bem?
Já tava com saudades do blog :3
E desculpem pela falta de posts, é que eu estava recebendo notas,
aprendendo matérias novas, fazendo lição, prova... vocês sabem como
é né haha. Mas esse post é pra agradecer a todas vocês minhas leitoras
e leitores lindos! :)
Eu na verdade não sei ao certo quando criei o blog, mas acho que
foi em fevereiro deste ano. No começo, o blog tinha três meninas,
mas depois elas foram saindo e acabou ficando só eu. Não pensem
que eu ganhei 200 seguidores ficando sentada no sofá não haha, eu
dei muito duro pra chegar até aqui, e é por isso que eu sempre falo
que um dia a gente alcança o nosso objetivo. Ás vezes eu sento
e fico pensando em quando o blog tinha menos de 20 seguidores,
e quando eu entro agora tem mais de 200. Acho que qualquer
blogueira pula de alegria né? Eu sei que tem blogs com mais de
500 seguidores óbvio mas eu já estou muito satisfeita. Eu sempre
sonhava em ter 100 seguidores, e consegui :) então nunca desistam
de sues sonhos *-* e hoje pra agradeçer essa gente linda eu trouxe
uns utilitários! 

Brushes:














Gente eu não lembro da onde eu peguei os brushes, então se eles forem seus me avise please que eu coloco
os créditos.

Imagens para Post:
















Gostaram?
Muito obrigada meus amores!
Vou responder todos os comentários com calma.
Beijos *-*

10 comentários :

  1. Parabéns pela meta, tomara que consiga muitas outras metas! Beijos

    http://cherrykiss-gabbi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os utilitários!! Queria me afiliar, pode dar uma resposta no meu blog?

    omeubrilhantemundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns por ter cumprido a meta! e adorei os utilitários! *-* >> Much Brighter

    ResponderExcluir
  4. oiiiii.
    tava "passeando" na blogosfera e achei seu blog; é demais!
    as postagens e o tema são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? mil beijos X3

    ResponderExcluir
  5. Paarabéens, ameei os utilitários
    Aceita afiliação?
    Styles Girl | Clica no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SG vai ter uma gincana com trinta seguidorees ;333

      Excluir
  6. Muito super ! Salvei todos :)
    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A ultima foto é bem natural e linda!

    ~clique no perfil e selecione PINK BERRY//Blog oficial~

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 200 seguidores,que eles cresçam cada vez mais,pois seu blog merece!
    Vou fazer minha partezinha e ajuda também seguindo ele,e sempre estarei aqui comentando ok!
    bangteen .blogspot .com

    ResponderExcluir
  9. Amei os brushes, parabens pela meta e já até peguei algumas imagens !
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir