31 de jul de 2012

Músicas "Chiclete"


Olá, Olá! :3, tudo bem?  Acho que é impossível você escutar uma música "chiclete"
e ela não grudar na sua cabeça. Tem algumas músicas que desde que eu ouvi,
nunca mais saíram da minha cabeça hahaha *-* Então hoje eu vim mostrar
algumas músicas "chiclete", ou seja que grudam na sua cabeça e não querem mais sair!
Algumas músicas grudam na nossa cabeça, muitas vezes pela repetição de palavras 
ou frases, e aquelas que tem refrão repetitivo. O pior é que tem músicas que eu odeio
e que grudam na cabeça kkkk, é a pior coisa ficar lembrando aquela música que você
mais odeia por dias e dias... as músicas também podem grudar na sua cabeça por
exemplo: você está em um lugar ouvindo uma certa música, e naquele momento 
acontece alguma coisa, então a música pode sempre voltar na sua cabeça como
uma forma de se lembrar do que aconteceu naquele momento. Mas chega de 
conversa, que agora eu vou mostrar cinco músicas que eu acho que desde de
que eu ouvi nunca mais saíram da minha cabeça! Let's?

1-Hey Soul Sister

2-Paradise-Coldplay

3-Last Friday Night

4-Call Me Maybe

5-Beautiful Monster


Alguma dessas já grudou na sua cabeça haha?
Se vocês souberem de outra que é viciante me falem! :)
Beijos *-*

22 comentários :

  1. Essas musicas são muitos cicletes principalmente a da KATY DIVA ;)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com toda a certeza! Call me maybe cola muito KKKK

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo todas, mais acho que a mais chiclete de todas é Call Me Maybe shuahsua

    www.tudyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa a 1 a 2 e a colam que é uma beleza só de ver o nome paradise eu coeço para para paradise(risos)

    ResponderExcluir
  5. todas, cola demais auehauh'
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super viciantes ;)
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Com certeza! Call Me Maybe é a música da vez!
    Bezos~~>http://smileecherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. vdd, é só ouvir uma vez que fica na cabeça, osjasoj ><
    Tô seguindo, muito lindo o blog, haha.
    Ah, se quiser dar uma passadinha no meu blog http://umamoderninha.blogspot.com.br/ e se gostar segue (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo hahaha, briigada florzita! Passo sim viu Beijos! :)

      Excluir
  9. Com toda a certeza do mundo,a que cola mais é Call Me Maybe que musica mais chiclete,já fiquei 2 semanas sem tirar essa musica da cabeça.Beijos

    http://amoraruffles-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todas essas músicas são boas mais a Call Me Maybe realmente é a melhor hehe...
    Bjinhos, Júuh
    #nhac ~~> http://coisinhasdemeninas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Haha' Adoro todas as músicas, elas realmente "pegam" igual a carrapato. Haha' Na minha opinião Paradise e Call Me Maybe são as que mais pegam. Hehe'

    Rawr :3 | Blog Bola de Chiclete.com

    ResponderExcluir