7 de jul de 2012

Aplicativos Interessantes


Ooi curicas :3 shaushua , tudo bem?
Então, como já tinha falado pra vocês amores, eu fui viajar mas agora
que voltei, eu vou responder todos os seus comentários do outro post.
Hoje vim falar sobre Apps super interessantes haha, e tem alguns que
eu adoro e sou super viciada (nem todos são aplicativos), também vou falar
um pouquinho de cada um deles. 
Let's?


Contador de Calorias:
 Todachique
Esse aplicativo eu nem conhecia, eu achei no blog "todachique"
eu achei super legal, e vou baixar só que meu celular ta carregando hihi.
pelo que eu vi ele é super legal e te ajuda a emagrecer. Você
precisa fazer um cadastro, e anotar tudo o que comeu no almoço, lanche
e etc. Ele também tem um código de barras, que se você apontar
a câmera para o código do produto, ele pesquisa automaticamente.
É só buscar o alimento e gravar em que refeição você comeu ele,
Cada alimento cadastrado tem os valores nutricionais, e é por ele que você controla a sua dieta! O App é
gratuito, e acho que está disponível para Android.

Guia da Cozinha:


 Desse não tem muito o que falar, o próprio nome já diz,
ele é um guia super prático, cheio de receitas ótimas :)
ele tem mais de 100 receitas, com foto, tempo de preparo e
porções, além dos ingredientes e do modo de fazer é claro.
ele é gratuito (pelo menos foi o que me disseram), e está
disponível para Android.

Pixlr-o-matic:


Lembram daquela post que eu fiz de como personalizar suas fotos online?
Então vocês devem lembrar desse site o Pixlr-o-matic. Isso mesmo!
Agora ele também virou aplicativo, você consegue criar vários efeitos
editar suas fotos, colocar bordas, molduras e dá até pra fazer
sobreposições. Agora você tem esse editor em suas mãos, pra usar a hora
que quiser  *-* ele é gratuito e está disponível para Android

Temple Run:


*OMG*, esse sim eu amo, é super viciante, fico horas jogando.
o Temple Run. Um joguinho super legal que vicia muito. Você
tem que fazer o bonequinho fugir dos macacos, mas esse nem é o pior, 
tem vários obstáculos, como troncos, rachaduras, pontes, arcos de fogo e etc
e no meio do caminho tem muitas surpresas! Amoo *-*

iDarkroom:

Imagem: Karen Faustino

O iDarkroom é tipo o pixlr-o-matic, lá você consegue editar, personalizar,
e dar vários efeitos legais nas suas fotos.Lá você consegue mudar o flash
e as texturas da foto, consegue colocar filtros, molduras e etc. As fotos ficam realmente
com efeitos bem legais, sem contar que os filtros são super lindos, 
o que eu mais gosto é um de coraçãozinho *-* o App, pelo que eu soube
custa $0,99 e acho que não (não tenho certeza) está disponível para Android.
se eu estiver falando besteira me avisem

Eu adoro esse aplicativos e vocês?
Se souberem de algum jogo ou aplicativo viciante
me avisem
Beijos *-*

49 comentários :

  1. HAUSHAUS existem cada aplicativos né? Um mais legal que o outro. ADORO! www.meninademustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey fofa, tem selinho pra você lá no Blog <3
    Bjinhos, Júuh
    ~~> http://coisinhasdemeninas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Existe cada aplicativo, mais gostei do das calorias :) kk
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legaal :) , seguindo aqui , me segue de volta =.)

    ResponderExcluir
  5. Oi amrê adorei o post!
    o tutorial do menu deslizante igual o meu está aqui: http://the--baby.blogspot.com.br/2012/06/menu-personalizado.html Bjoos!

    ResponderExcluir
  6. Legal o post! Adorei seu cantinho aqui!
    Afiliação, as vagas estão abertas? Posso me afiliar?
    Espero a resposta flor!
    Beijos
    http://strawberries123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briigada flor! Pode sim já te coloquei Beijos

      Excluir
  7. Eu tenho o último aplicativo, é show de bola ! :P

    Kisses :*
    sweet-flower-laura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum esses aplicativos ahsu' desenformadona !

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Os aplicativos parecem ser bem legais mesmo.Amei o seu blog, é super cute,seguindo,conte sempre comigo por aqui.
    Beijos com doce de leite!
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nenhum, mas são bem interessantes!

    Ah...Estou seguindo aqui, pode seguir também?
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos aplicativos! Vou procurar uns.
    Adoro o Pixlr-o-matic, é ótimo!

    Obrigada pela visita!
    Seu blog é lindo!
    Seguindo.

    Mundorosaachock.tk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! é, também amo *-* brigada flor Beijos

      Excluir
  12. Adorei os APP,principalmente os para edições para fotos (:

    Sorteio layout personalizado

    ResponderExcluir
  13. adorei esses aplicativos, parecem ser muito legais *3*
    Seguindo!
    http://lazygirll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo *-* briigada flor, seguindo o seu também!

      Excluir
  14. Oi flor! Se não for muito encomodo, tem uma tag pra você lá no meu
    blog!
    Beijinhos
    http://strawberries123.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada pela tag florzinha, vou lá ver Beijos

      Excluir
  15. Aaaaaaaah, TEMPLE RUN! Com certeza! Eu amo o de editor de fotos, e o instagram também!
    Beijos...
    OBS: Eu não aceito selinhos, desculpe.
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  16. O temple run nunca joguei e a unica vez que eu vi ele foi no iphone da tia da minha bff rsrs' mais nunca joguei mais quero um dia jogar


    #Bezoos~~> Perfeito Smile // Clica??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk *-* joga sim, é muito legal! Beijos

      Excluir
  17. Oi tudo bom? NOOOOOOSSA! Adorei o seu blog,ele é muito lindo mesmo e eu fiquei apaixonada,adorei o designe e as postagens? PERFEEITAS ♥
    Gostei daqui porque é muito bem organizado,você é uma blogueira carismática e tem muito talento! E você escreve muito bem garota,continue assim que você vai longe,sério..não quero sair do seu blog :\ já fuçei ele todinho,KKKKK’ Adorei mesmo,e o nome,postagem e conteúdo? Incríveis! Eu já seguia aqui,mais nunca tive tento pra te elogiar..é que as vezes passo por aqui e nem comento :\ bom,eu adoraria que seguisse o meu novo blog,pra ajudar sabe? Agradeço! Beijos e como eu disse antes,MENINA..seu BLOG É PERFEITO,amei,amei,amei >< não tenho palavras pra descrever,hahahaha..seu blog é DIVO!!
    Clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor *-* o seu também é divo viu, muito lindooo!
      também já sigo ele, e obrigada mesmo pelo comentário!
      Beijos

      Excluir
  18. Oi florzinha! Seu blog é muito lindo! Valeu pela visita ta?
    #nhaac -> http://sweetcandiesbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adooooro app!!!!!
    Passo hrs no insta!...e vou baixar esse d joguinho aí...haaha!!
    Queria um app q PRINTA a tela do cel..vc já viu ou sabe qual é?....
    Ah, adorei tb seu blog tá liindo de mais!!!
    Beeeem colorido super fashion!!!!
    To procurando dicas de como mudar a aparência do meu blog (canino)..q anda fora d moda!!!!
    Será que seria mt abuso d minha parte perguntar como se faz um gadget....bonito que nem os seus??...os meus ficam feios..rsrs!
    Vc separa o titulo c tracinhos fofoss!!! keriaaa fazer parecido!!!
    Beeeeijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh nois! não sei não flor, mas vou tentar procurar. Brigada *--* já mandei o tutorial de linha pontilhada no seu blog Beijos!

      Excluir
  20. Tem selinho pra vc la no blog visita.
    http://grasievictor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei o primeiro -** Amei o layout também *-*
    Beijos
    http://ingridrengel11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. que massa esses aplicativos *-*

    http://theglamourf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. aah eu amo esses apps! *-*
    amei o seu cantinho! já estou seguindo!
    dá uma passadinha no meu tbm? *-*
    besus =**
    http://blogdakah1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oiiew flor gostaria que vc me ajudasse a ganhar o concurso em dois blogs se puder entra no
    http://catarinaplus.blogspot.com.br/
    http://fashionteens-ft.blogspot.pt/
    estaria muito agradecida.

    ResponderExcluir
  25. aceito afiliação sim ^^
    Eu tive um pequeno problema com isso então leia este post para entender se ainda quiser afiliação(é bem pequeno ^^)
    http://dechels.blogspot.com.br/2012/07/colocando-ordem-nisso-tudo.html

    ResponderExcluir