20 de mai de 2012

Personalizando suas fotos


Ooi meus brigadeeiros, tudo bem?
Quem aí gosta de tirar muuitas e muuitas fotos?
Então foto que é foto, tem que ter algum efeito, né?
E não precisa baixar aquele monte de programas, que ás vezes você nem sabe
usar e nem é tão bom assim, você pode personalizar suas fotos online.
Achei uns site bem legais, para personalizar suas fotos, na verdade já conheçia, mas só vim
compartilhar com vocês. Hoje só vou mostrar 2, mas se quiserem depois mostro mais.
Então, eu tirei uma foto e usei como base rs*-*, a foto não ficou muito boa mas tudo bem, é só de exemplo. Acho que me inspirei na foto de algum blog pra tirar essa foto, mas não lembro qual, então se você souber me avisa que eu ponho os créditos. Vamos começar??



Dá pra fazer efeitos super legais nesse site,
e tem um moonte de efeitos, esses que eu mostrei não chegam nem perto
do tanto de possibilidades que da pra fazer.



No Pic Full também dá pra fazer um monte de efeitos,
pra deixar sua foto com outra cara! :)
 Gente só queria agradeçer os comentários de vocês,
sabem que isso significa tudo pro blog *-* Obrigada
mesmo Beijos ;*

Gostaram?
Então começem a personalizar haha!
Beijos

24 comentários :

  1. Só conhecia o primeiro e muito bom. Vou visitar o outro para ajeitar umas fotos.
    Beijos e obrigado pela visita.
    Seguindo...
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu Blog, amei.....
    Parabéns flor *----*
    By: Júuh http://coisinhasdemeninas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. noosa!que blog mais lindoo!
    Já estou seguindo!Retribue!oBRIGADA POR VISITAR!
    BJ MORANGOCOM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Flor me coloca nos seus afiliados? eu já coloquei o seu Blog nos meus.... Bjoo
    Link do meu Blog: http://coisinhasdemeninas13.blogspot.com.br/

    By: Júuh

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amei demais o segundo, alias o pixrl eu conhecia fazia um tempo, bem útil. Bom, eu amei demais seu blog flor e eu estou seguindo ele, espero sua retribuição! Beijos (:

    meeninadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. super legal
    bjbj
    //vitrinecontemporanea.blgspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ameei! Ficaram super lindas ^^

    beeijos ;*
    www.Mikicandy.tk

    ResponderExcluir
  9. Flor eu coloquei você nos meu afiliados retribui?
    Link do meu Blog: http://coisinhasdemeninas13.blogspot.com.br/
    Bjoo Júuh *---*
    aaah e parabéns seu Blog é Perfeito

    ResponderExcluir
  10. Ficou MARA as editagens como muda a fota rs[

    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
  11. também gostei daqui :* Parabéns, amei!

    http://semjuizoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog e já estou seguindo,agradeceria se desse uma passadinha lá no meu blog,um lugar onde eu posso desabafar
    http://palavrasdeuma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia esses sites,adorei a dica e vou visitá-los.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  14. Não sabia qe tinha editores de ftos online com efeitos assim,ameei to indo ver os sites pra editar minha ftos tbm *------*
    hehe'
    bjuss
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, Nossa que legal, eu só conhecia a da primeira imagem, super interessante...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OMG, blog lindo, nome lindo, dona linda, dicas lindas, que perfeição

    estou procurando um editor online tem um tempãooooooo,

    adoreiii

    beijos

    docinhossalgados.tk

    ResponderExcluir
  17. Oi linda,amei o blog e já estou seguindo,suas postagens são ótimas e o seu designe perfeito *-* adoraria que você passase lá no meu e retribuisse,beijão >> http://theclassicteen.blogspot.com/

    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Nossa q legal adorei,eu adoro editar minha fotos! Amei a indicação;*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. eu conheço só o primeiro site, e gosto bastante.
    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir
  20. AAA, eu adorei, já coloquei um monte de efeitos nas minhas fotos, achei bem legal os sites. O seu blog é L-I-N-D-O! Adorei o post...

    Me ajuda a chegar na meta de 50 seguidores? Obrigada!
    http://chassy-bomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia nenhuma, adorei o primeiro e o primeiro efeito que fez com ele *O*

    Seguindo aqui flor
    Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu não conhecia o Pic Full, só o Pixlr, e achei bem legal, sou apaixonada por efeitinhos assim, pra mim dá outro ar a foto, não é mesmo? Sabe outro bem legal? O Befunky. Tem bastaaante efeito.

    Amei seu blog, uma delícia ficar por aqui, o conteúdo é ótimo e o design nem se fala, né? Tudo muito amor *----*.
    XOXO, Blog Diamonds.

    ResponderExcluir
  23. Que lindo mew, adorei *-*

    Já adorei aki, seguindo <3

    Raawwr -- > Kiara-loveluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia o segundo, mas adorei os efeitos dele.

    http://justpaulablog.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir