27 de mai de 2012

Links úteis para seu blog

Ooi capuccinos de flocos shaushua *-* tudo bem?
Eu sei, eu sei fiquei alguns dias sem postar, é que
eu tava muito sem inspiração e eu vou entrar em semana de provas infelizmente...
Então no post de hoje, vou mostar blog e sites diferentes, com conteúdo incrível
para seu blog. Eu gosto bastante desses e recomendo :), então leet's go:


Evelyn's Place
O Evelyn's Place é um site cheio de Utilitários, Gifs, Mini gifs, Tutoriais,
Blends, Backgrounds, Favicons, Brushes, Scripts e muuuuito mais,
garanto que ele vai ajudar muito seu blog, e deixá-lo super fofo!
A Evelyn (dona do blog) também disponibiliza layouts free,
ou você também pode encomendar um layout personalizado
pelo Evelyn Regly, a única coisa é que ele são pagos :(

Flash Vortex Nele você mesma pode criar Banners, Menus, Textos,
Relógios, Buttons e etc. Tem de várias cores e modelos
na verdade você que escolhe, só que é legal tomar cuidado
na hora de colocá-los no blog, não ponha esse tipo de gadget
em excesso, pois seu blog pode ficar mais lento e parecer "pesado"

Shizoo
Gente esse site parace um conto de fadas haha, de cada coisa fofa que ele tem,
tipo os backgrounds (patterns), acho que é impossível não gostar de nenhumzinho,
eu mesma gosto de todos *-*, e lá também você não encontra só patterns como
bases, ícones, brushes, texturas e muito mais. Mas o que eu gosto mesmo do Shizoo
são os backgrounds :)

Camila's Design
O Camila's Design é um blog super fofo cheio
de tutoriais ótimos, utilitários, dicas e muito mais,
ele na verdade é um blog só de tutoriais e utilitários
para blogs. E fora isso o desing do blog é impecável rs *-*

Esses foram só alguns sites, mas todos são super bons :)
Espero que visitem os sites, e me contem se gostaram!
Beijos













17 comentários :

  1. Oi Fofa!!!
    Eu te coloquei como afiliada no meu blog, me coloca!!!
    Beijooos
    Giih
    http://forme1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheço todos, são ótimos mesmo!
    Flor, o nome da fonte é RNS Baruta Black !

    blogcandysweet.blogspot.com
    encomendas-cs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,adorei o seu blog,super show *-*
    e os link's são bem úteis =D
    ate mais o//
    =*

    ResponderExcluir
  4. Oi anjo, obrigada pela indicação viu? Fico muito feliz que você tem uma boa opinião sobre o meu blog.
    Em realação ao tutorial que você me pediu, eu já fiz esse tuto há um tempinho, anjo. Você pode encontrá-lo aqui > http://camilasdesigns.blogspot.com.br/2012/05/menu-com-crazy-border.html

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oii vic, responda pf aqui eh a roo.Que saudades de vc florzinha!Vc tirou o chat ne mas n vai ter nem cbox?Nooooooossa parabéns pelo blog o design está lindo e as posts tão ótimas!Eu fiz questão de seguir o blog em outra conta quando ele tinha 89 seguidores para ir pra 90 e a meta passar para 100!No inicio do blog vc dizia quando os seguidores aumentavam:ai ro eu queria que tivesse 100.Eu sei o quanto vc queria q chegasse a 100 seguidores e está quase lá!Nunca desista vic e os seguidores estão aumentando muito rápido!Aguardo seu comentário sobre o meu bjs e saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooii amore que saudade! *-* tem sim chat ta la em baixo na pagina status, junto com as outras paginas. Entra la pra gente conversar beeijo flor saudades e obrigada *----*

      Excluir
  6. amei seu blog, muito fofo!!!
    ja sigo, me segue de volta?
    obrigada,
    Lu
    oficinabatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Favoritei todos!! Adorei o Camila´s designs, não conhecia antes!!
    Seguindo!!
    bjss
    www.blogdagiu1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tá rolando concurso lá no blog, participa!!
    Beijoooos
    Giih M.
    http://forme1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, passei aqui para convidar o seu blog a vir participar na competição do meu blog. Vá a http://fashionteens-ft.blogspot.pt/2012/06/2-meses-fashion-teenar-concurso-beleza.html !!!
    E participe!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Nossa Flor, seu blog é lindo, me apaixonei por ele u.u
    AH ! Essas dicas são ottimas (:
    Já estou seguindo *-*
    http://teens-2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir