11 de abr de 2012

Seu Quarto...



Ooi meus amoores, tudo bem?
Desculpa ter demorado um pouquinho
para postar, é que estou com pouco tempo.
Então sem mais delongas, e vamos ao post.

Hoje vim falar sobre quartos, acho que o quarto
é tudo. É pra onde a gente pode fugir,
ficar sozinha, chorar, ser feliz e como refugio.
Então nada melhor do que deixá-lo com a sua cara,
todo personalizado. Hoje trouxe algumas imagens
de quartos super lindos e fofos, que
acho que todo mundo vai ficar com vontade de entrar neles! rsrsrs *-*

Vamos lá?





Amei esse!

(Clique nas imagens para ampliar).



Eu achei esses quartos lindoos de morrer no
We Heart It Beijos!






7 comentários :

  1. amei os 2 em azul são lindos:))

    o-meu-ladooculto.blogspot.com
    poesia-de-uma-vida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeii demais, que inveja,rsrsrsrsrsrs
    (um dia eu vou ter) aaahahaha
    http://capprichinho.blogspot.com
    (Seu blog é maravilhoso! #suadiva)

    ResponderExcluir