29 de abr de 2012

Jogos Vorazes


Ooi geente liinda, tudo bem? Já assistiram Hunger Games? (Jogos Vorazes). Eu já assisti, e ameeei é super legal! :) então vim contar um pouco sobre o filme. Eu não desgrudei da tela um minuto haha *-*, é bem romântico, e é meio de suspense, nas cenas mais agitadas, a gente até pensa que é ela u.u
A parte mais legal pra mim, foi no final, quando Katniss acha Peeta, e eles começam a lutar juntos, até os jogos acabarem... gente como o filme é muito longo, e é cheio de detalhes, não dá pra contar, só assistindo mesmo, mas vou mostrar o trailer pra vocês:



E algumas fotos:









Eu adooorei o filme, recomendo! *-*
Beijos

12 comentários :

  1. O filme realmente parece legal ! fiquei com vontade de assistir ...
    #besosRawwr
    diariodeumameninanerd.tk

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah, meus amigos já assistiram e ficaram me dando inveja porque eu ainda não fui assistir :( Eu tenho que assistir esse filme, hahaha *-*
    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu esqueci de avisar! Já estou seguindo aqui e ficaria super feliz se você pudesse seguir o meu também, ah, eu também amei aqui u.u Lindo demaaaaaais o seu blog, me identifiquei com ele! rs *-* Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor *-*, adoorei seu blog Beijos

      Excluir
  4. uahauh' :D
    vlw pela opinião, eu não coloco cores claras por que eu passei a metade dos meses do bikoti com estilo cute ai passei, a esperimentar o teen.
    #Bezos Rawr -----> www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaah eu ja assistir *o* é muito bom u.u
    Floor aqui o tutorial: http://garotaiimperfeita.blogspot.com.br/2012/04/video-tutorial-como-fazer-uma-nuvem-no.html

    Bjooo ;*

    ResponderExcluir
  6. Estou looooouca pra ver esse filme, mas nunca acho no piratex :S rs
    bj, morenaajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. EU TENHO ESTE FILME E ACHE ELE SUPER LEGAL PARABÉNS SEU BLOG É UM MAXIMO SEGUE O MEU QUE JA ESTOU SEGUINDO O SEU TA BEIJINHOS

    meu blog:http://jjeitodemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aa amor esqueci de avisar eu peguei do seu blog imagens para post' ta beijinho

    ResponderExcluir