11 de mar de 2012

The One That Got Away, Part Of Me - Katy Perry

Oii gente,Tudo bem ? Espero que esteja.Bom,eu sou a Roo e participo desse blog, e nessa minha primeira post vou falar um pouco sobre duas das músicas mais novas da Katy Perry, e um pouquinho dela, vcs já devem conhece-las.


Mas como diz o título a primeira é : The One That Got Away ela é linda!






Vcs podem escutar ela aqui neste link:

Ou ver o vídeo no youtube é só colocar The One That Got Away Katy Perry

Eu amo ela,no próximo show dela aqui no Brasil com certeza vou! Ela tem um site,que vende tudo dela e informa sobre shows: www.katyperry.com

Outra música do título é a  Part of Me também muito legal:





O vídeo dela é este aqui:





Por hoje é só!
Beijos até mais!

3 comentários :

  1. Olá! Meu blog está com uma parceria com outro, e estamos fazendo um concurso de aniversário nos dois blogs! Acho que você iria gostar bastante! Visite o blog: http://encantosdeumaadolescente.blogspot.com/2012/03/parabens-ea-concurso.html e saiba como participar beijos e aguardo sua inscrição :)

    ResponderExcluir
  2. vou ouvir (:
    brigada pela visita lá no blog!
    Att :Stephanie *-*
    Garota do olhar sincero ;*

    Ah tem um concurso lá valendo um esmalte lindo, sombra, divulgação e tals *u* Clque aqui

    ResponderExcluir